Compra Venda

Quais foram os seminovos mais vendidos em 2018?

renault sandero

Você sabe quais foram os carros seminovos mais vendidos em 2018? Dessa vez, a Volanty criou um ranking próprio para ajudar você a escolher um veículo bem posicionado no mercado. Se você pretende vender seu carro em breve, a lista a seguir pode ser uma ajuda para o seu planejamento. Isso porque, geralmente, automóveis com bom índice de venda são boas pedidas em razão da disponibilidade de peças e manutenção.

Um carro bastante procurado pode indicar um bom custo-benefício em diferentes faixas de preço. Ou seja, isso também vai depender do orçamento disponível para a compra. Além disso, o alto índice de procura também significa que você terá mais chances de fazer uma boa negociação caso queira vender o veículo no futuro.

O ranking da Volanty considera as transações envolvendo seminovos nas duas principais capitais brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo. A última, por sua vez, tem a maior frota de carros do país. Pronto para saber quais são os 7 carros seminovos mais vendidos pela Volanty em 2018?

1º. Renault Sandero

Os modelos da linha Sandero continuam muito bem aceitos no mercado. Isso porque os automóveis são espaçosos e confortáveis, sendo bastante requisitados tanto por compradores pessoa física como pelas locadoras, principalmente por sua facilidade de manutenção, disponibilidade de peças e facilidade no momento da revenda. Para motoristas buscando um carro com preço baixo, uma boa pesquisa por um Sandero seminovo pode ajudar!

2º. Ford Ka

Se o Ford Ka já foi sinônimo de carro pequeno, agora sua fama é outra. Esse é um dos modelos ideais para quem busca algo moderno e confortável, principalmente após sua reformulação. Além disso, é um automóvel bastante econômico e com boa dirigibilidade.

3º. Citroen C3

O Citroen C3 se mostra uma alternativa para orçamentos mais limitados e apresenta uma boa dirigibilidade. Para motoristas que gostam de conforto no volante, buscam economia no combustível e se preocupam com o motor, ele pode ser uma das melhores opções de compra. Além disso, um bom destaque para o veículo também são os opcionais.

4º. Siena Essence

O Essence se mostra um carro leve e com bom desempenho nas estradas para motoristas que gostam de viajar. O automóvel também conta com um porta-malas robusto. Além disso, ele é um dos modelos ideais para a revenda! Isso porque ele tem um bom nível de procura e boa aceitação no mercado de seminovos.

5º. Toyota Corolla

O Corolla é um ótimo automóvel para quem pensa em uma revenda futura. Isso porque é um carro de fama inigualável em termos de confiabilidade mecânica. Embora não seja um destaque em termos de preço, é um veículo com histórico de resistência a problemas mecânicos. Não perde para concorrentes como Honda e Nissan.

6º. Honda Civic

O Civic, assim como seu concorrente Corolla, é um carro de muito sucesso e adequado para quem pensa em uma revenda no futuro. Além disso, seu espaço interno é agradável e ele tem boa confiabilidade mecânica. E não para por aí: o design deste carro costuma conquistar muitos motoristas.

7º. Fiat Palio

Você já deve saber que o Palio é um dos carros queridinhos no Brasil! E é exatamente por isso é que ele tem uma boa disponibilidade de peças e assistência mecânica disponível – você não ficará na mão caso tenha qualquer problema com ele. Além disso, este é um dos modelos hatch com ótimo índice de revenda e aceitação no mercado de seminovos.

Desde 2017, a Volanty vem conquistando seu espaço no mercado de compra e venda de seminovos. Ao proporcionarmos toda a segurança na transação, os clientes têm a chance de focar no que realmente importa: a escolha do companheiro de aventuras mais adequado às necessidades de cada um!

comprar carro seminovo

E aí, o que achou na nossa lista? Os carros seminovos mais vendidos foram mesmo boas escolhas dos compradores da Volanty? Conte para a gente qual será o seu próximo carro ou qual automóvel faltou nessa lista!

Você pode gostar
acionando câmbio do carro
Qual a diferença entre os tipos de câmbio disponíveis no mercado?
foto de um dos carros mais vendidos
Conheça os 10 carros mais vendidos no Brasil
1 Comentário
  • Fiesta e Focus são os carros fora de linha em 2019: entenda os impactos mar 22,2019 at 2019-03-22T17:14:02+00:000000000231201903

    […] O Fiesta seguia pelo mesmo caminho. Durante o ano passado, foram vendidas 14.505 unidades – o que significa pouco mais de mil automóveis por mês. Por outro lado, o irmão menor, Ford Ka, vem liderando os rankings de venda. De acordo com a Fenabrave, o modelo foi o 2° mais vendido em janeiro de 2019, com 8.021 unidades e perdendo apenas para o tão famoso Onix. Coincidência ou não, ele também ocupa a segunda posição no ranking de carros mais vendidos pela Volanty. […]

Deixe seu comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site

Share This