Venda

Como vender seu carro pela Volanty?

inspetor volanty fotografando um carro

Vender um carro pode ser uma tarefa estressante, né? Esse momento pode ser cheio de dificuldades e inseguranças. Lidar com mensagens de curiosos, propostas indecorosas, desvalorização do carro no mercado e tantas outras questões pode tornar tudo um processo burocrático e cansativo.

Diante disso, a Volanty nasceu para facilitar a vida de quem quer vender ou comprar um carro. De um jeito totalmente novo, a gente se responsabiliza por todas as etapas da negociação do seu veículo. Assim, você evita esses problemas de sempre.

Este post é um guia rápido para te ajudar a entender como vender um carro na Volanty. Quer saber mais? Então continue lendo!

Como a Volanty funciona?

A Volanty é um jeito de vender seu carro com uma mãozinha da internet – e de um time de especialistas apaixonados por automóveis! Diferente dos sites que todo mundo já conhece – como a Olx, o Mercado Livre e a Webmotors, o propósito da Volanty é ser muito mais do que um site para vender carro.

Na prática, você tem à sua disposição especialistas para vender o carro no seu lugar. Ou seja, sem o trabalho de avaliar o estado do veículo por conta própria ou de criar um anúncio, tirar as fotos e ainda negociar com todas as pessoas interessadas.

Por que vender um carro pela Volanty?

Você é o tipo de pessoa que valoriza a segurança e não tem tempo a perder? Então a Volanty é perfeita para você! A gente assume toda a negociação do seu carro, mas com olhar de especialista. Além disso, com a Volanty, você pode ganhar até 20% mais pelo seu carro, sem sofrer com a desvalorização praticada por muitas empresas no mercado de seminovos.

vender um carro pela volanty

Como vender seu carro pela Volanty?

É muito simples vender o seu carro com a ajuda da Volanty. O processo de venda acontece segundo os passos abaixo:

1. Você agenda uma inspeção sem pagar nada

Você agenda um dia e horário para levar seu carro até a Volanty mais perto de você. Na inspeção, nosso time de especialistas avalia o estado do seu carro, inclusive os documentos e a parte mecânica. Isso vai durar entre 40 e 60 minutos, então você pode aproveitar esse tempinho para acompanhar a avaliação do seu carro ou resolver algum assunto pessoal.

2. Anunciamos o seu carro

Se aprovado na inspeção, a gente fotografa o seu carro e anuncia ele na Volanty e nos principais sites de venda gratuitos e pagos. Você pode levá-lo para casa e continuar circulando com ele normalmente.

3. Recebemos as propostas

Atendemos as pessoas interessadas em comprar seu carro e conciliamos o melhor dia e horário para você deixá-lo um centro de atendimento para que o possível comprador possa visitá-lo.

4. Fechamos o negócio

O comprador aceitou a oferta? Então chegou a hora de fechar negócio! Você pode deixar o seu carro com a gente e quando recebermos o pagamento, você preenche o documento de transferência e deixa o carro no centro de atendimento da Volanty.

Quando o pagamento for confirmado, repassamos o CRV ao novo proprietário. Depois disso, o dinheiro cairá na sua conta em até 2 dias úteis.

Viu como é simples e fácil vender seu carro com a Volanty? Esse processo é totalmente seguro, regido por contrato e você conta com uma empresa para cuidar de tudo para você.

Agora que você já sabe como a Volanty te ajuda, que tal agendar uma avaliação gratuita e vender seu carro com tranquilidade? Clique aqui e escolha o melhor dia, horário e unidade!

Você pode gostar
pessoa indo vender carro pcd
Carro para PCD: é possível vender um automóvel com isenção de ICMS?
Checklist de documentos do carro
Avaliar um carro usado: entenda melhor o processo

Deixe seu comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site

Share This