Compra Venda

Você sabe quais foram os carros seminovos mais vendidos em 2019?

fiesta entre os carros seminovos mais vendidos em 2019

Um carro bastante procurado pode significar uma boa relação custo-benefício independente da faixa de preço. E além disso, o alto índice de procura também indica uma negociação mais vantajosa caso você venda o veículo no futuro.

O top 10 de carros mais vendidos pela Volanty considera compras de seminovos nas duas principais capitais brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo. A última, por sua vez, tem a maior frota de carros do país

E aí, quer saber quais foram os carros mais vendidos pela Volanty em 2019? Então continue lendo!

1º. Ford Fiesta

Embora o Fiesta tenha saído de linha em junho de 2019, os seminovos da linha foram campeões de venda no primeiro semestre. Isso porque ele ainda é um carro estiloso, estável, seguro e com boa dirigibilidade. Para quem gosta de se planejar, as revisões com preço fixo podem ajudar bastante.

Além disso, a tendência é que o preço esteja bastante atrativo. Tendo em vista que as concessionárias devem reduzir o valor dos carros zero para girar o estoque, é provável que os seminovos sofram a mesma redução. 

2º. Volkswagen Fox

Em segundo lugar está o Volkswagen Fox. Vantajoso pelo interior espaçoso e por ter uma boa dirigibilidade, é possível encontrar modelos a partir de 2016 com direção assistida e travas elétricas.

Além disso, o Fox tem um grande atrativo para quem se preocupa com o planejamento financeiro: as revisões com preço fixo.

3º. Renault Sandero

Os modelos da linha Sandero continuam muito bem aceitos no mercado. Isso porque os automóveis são espaçosos e confortáveis, sendo bastante requisitados tanto por compradores pessoa física como pelas locadoras, principalmente por sua facilidade de manutenção, disponibilidade de peças e facilidade no momento da revenda. Para quem busca um carro com bom custo-benefício, o Sandero seminovo se mostra como boa opção!

4º. Hyundai HB20

Quando se fala em seminovo, o HB20 é um dos queridinhos, principalmente para quem já teve um carro popular de entrada como Gol, Palio ou Celta. Seguro e bem avaliado pelos donos, é um automóvel estiloso, com desempenho de dar inveja e acabamento de qualidade. 

Um grande atrativo desse modelo é a garantia de 5 anos. Para quem vai vender um HB20 usado, é uma enorme vantagem para atrair possíveis compradores. Da mesma forma, quem pretende comprar um seminovo tem um pouco mais de confiança ao negociar. 

 Ou seja, o HB20 proporciona bastante segurança e um bom custo-benefício, além de revisões a preço fixo.

5º. Ford Ka

Se o Ford Ka já foi sinônimo de carro pequeno, agora sua fama é outra. Esse é um dos modelos ideais para quem busca algo moderno e confortável, principalmente após sua reformulação. Além disso, é um automóvel bastante econômico e com boa dirigibilidade.

6º. Honda Civic

O Civic, assim como seu concorrente Corolla, é um carro de muito sucesso e adequado para quem pensa em uma revenda no futuro. Além disso, seu espaço interno é agradável e ele tem boa confiabilidade mecânica. E não para por aí: o design deste carro costuma conquistar muitos motoristas.

7º. Ford Ecosport

Segurança, robustez e boa dirigibilidade são as palavras que definem esse modelo que recebe muitos elogios dos proprietários! Na hora de comprar um seminovo, representa uma ótima relação custo-benefício, além de revisões a preço fixo. 

8º. Ford Focus

Assim como o companheiro Fiesta, o Ford Focus deixou de ser fabricado em 2019. Com isso, é possível que muitos proprietários tenham aproveitado o momento para vender um exemplar do modelo e talvez adquirir um carro mais moderno. 

Por outro lado, essa é uma alternativa com custo-benefício incrível para quem quer comprar um seminovo robusto por até R$ 50 mil. Alguns modelos, inclusive, podem ser encontrados a R$ 30 mil no catálogo da Volanty!

O Focus é reconhecido por ser um carro bastante seguro e resistente a impactos, segundo o teste Latin NCAP. Além disso, apresenta boa dirigibilidade e estabilidade. 

9º. Honda Fit

Versátil, espaçoso e econômico. Esses são alguns dos muitos atributos que tornam o Honda Fit um dos seminovos mais vendidos em 2019! Oferecendo um bom custo-benefício, o modelo que se destaca no quesito segurança e é muito bem avaliado por proprietários fiéis à marca. 

10º. Toyota Etios

Assim como a concorrente Honda, os carros da Toyota são os queridinhos de muitos proprietários! O Etios, por sua vez, é famoso pelo consumo econômico e pouca incidência de defeitos, sendo o tipo de carro que é difícil se arrepender da compra. Tem um bom nível de confiabilidade mecânica, espaço interno avantajado e revisões com preço fixo.

Desde 2017, a Volanty vem conquistando seu espaço no mercado de compra e venda de seminovos. Ao proporcionarmos toda a segurança na transação, os clientes têm a chance de focar no que realmente importa: a escolha do carro ideal.

E aí, o que achou na nossa lista? Os carros seminovos mais vendidos foram mesmo boas escolhas dos compradores da Volanty? Conte para a gente qual será o seu próximo carro ou qual automóvel faltou nessa lista!

Você pode gostar
mulher acabando de comprar carro usado
Veja vantagens e desvantagens de comprar carro usado
transferência de veículo
Transferência de veículo: entenda como fazer corretamente
1 Comentário
  • Fiesta e Focus são os carros fora de linha em 2019: entenda os impactos mar 22,2019 at 2019-03-22T17:14:02+00:000000000231201903

    […] O Fiesta seguia pelo mesmo caminho. Durante o ano passado, foram vendidas 14.505 unidades – o que significa pouco mais de mil automóveis por mês. Por outro lado, o irmão menor, Ford Ka, vem liderando os rankings de venda. De acordo com a Fenabrave, o modelo foi o 2° mais vendido em janeiro de 2019, com 8.021 unidades e perdendo apenas para o tão famoso Onix. Coincidência ou não, ele também ocupa a segunda posição no ranking de carros mais vendidos pela Volanty. […]

Deixe seu comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site

Share This